segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Esmalte da Semana

Olá meninas!!!

Um pouquinho atrasada, mas vamos ao esmalte da vez.....

Me aventurei a fazer uma arte dessa vez, não tenho prática nenhuma, mas não custa nada tentar não é mesmo?! =)


Usei esse rosa maravilhoso da linha clássica da Ella, chama-se Coral mas é um rosa minha gente! hahaha


E essas bolinhas super simétricas (rsrsrs) foram feitas com o esmalte Opala, da mesma linha Clássica da Ella e eu o apliquei com a pontinha de um palito de limpar a unha mesmo.


Gente, eu só falo de esmaltes da Ella, pois é a marca que tenho muuuuuitos esmaltes.
Eu ganhei quase que todos da coleção, portanto tenho que usá-los antes de me aventurar com maravilhosos de outras marcas. E como a marca é bem completa, para diversos estilos e ocasiões, ainda não senti falta de nenhuma cor que eu quisesse adquirir, senão com certeza compraria!! =D

O que acharam da minha arte? Estou a procura de mais idéias para as próximas semanas...

Beijos

Fefa

Nenhum comentário:

Postar um comentário