quarta-feira, 6 de março de 2013

Lápis Mega Impact - Avon

Olá meninas!

Uma das minhas comprinhas de maquiagem do mês de fevereiro foram os famosérrimos lápis delineador de olhos da Avon: Mega Impact.

Aproveitei que eles estavam na promoção no catálogo passado e comprei as 3 cores: Preto, Nude e Azul.



A cor preta é super conhecida, inclusive recebeu o prêmio da Revista Nova em 2012.
Eu preferi tirar fotos com o lápis do que fazer swatches. Não sei se ficaram boas, mas vamos lá...
De base nas pálpebras móveis, eu usei o paint pot Panterly MAC (resenha aqui) nas 3 cores de lápis delineador.

Na hora de passar no olho que é complicado. Ele é ideal para uso na linha d’água do olho, fica bem bem bem preto. Na hora de delinear ele é um pouco macio demais e o ideal é usar um pincel para ajudar a ficar bem certinho. Foi como eu fiz, usei um pincel côncavo bem fininho.



Uma outra cor que eu quis apostar foi o azul, principalmente depois que vi que sombras em tons de azul escuro são mais adequadas para quem olhos castanhos.


 Ele é um azul bem lindo e suuuper pigmentado. A mesma textura que o preto, mega macia e acho que só delineia perfeitamente se for com pincel. Também super pigmentado, precisando de um demaquilante master para a remoção, esse é um ponto positivo e negativo do produto.


E por fim o nude, que de nude não tem nada! hahaha
Ele é um rosinha cintilante bem clarinho, pensei que fosse um nude lindo para eu usar na linha d´água inferior, mas não vai rolar.


Deixei até uma foto maior para podermos visualizar melhor o efeito.

Não lembro ao certo o valor que paguei, mas se eu não me engano cada lápis sai por R$13,90. O que deixa esse lápis mais atraente ainda não?!

Beijos

Fefa

Nenhum comentário:

Postar um comentário