quinta-feira, 25 de abril de 2013

Diário da Dieta

Olá amores!!!!

Hoje eu vim atualizar as últimas da minha rotina de dieta e do Projeto de Repente 30! =)

Não sei se deu para perceber, mas estou felicíssima com os resultados alcançados nesta estapa.
Fui hoje à minha Nutri Clau (fofa e queridíssima) e quando eu menos esperava,  no momento tenso da pesagem, eliminei 1,100kg!!! Yupi!!! =D
Felicidade é pouco para descrever o que eu senti. Os meus planos eram eu perder 1,400 kg, mas está ótimo, já que eu eu sempre me dou metas bem difíceis.. hahaha

Antes da minha consulta com a nutricionista, passei pela minha esteticista Clau (linda, amada e ÙNICA), fiz minha sessão de drenagem linfática e modeladora e me preparei para passar 1 mês sem as minhas massagens... = (
É sofrimento mesmo, um ser que não passa uma semana sem uma drenagenzinha e de repente a sua esteticista única vai tirar férias, não existe explicação (imaginem as lágrimas rolando e as celulites querendo tomar conta do meu corpo, hahaha).

Enfim, a vida continua, vou sofrer e tentar não atacar os doces por isso. Segurar a boca e otimizar os exercícios, já que perdi pouca gordura essa quinzena e a minha porcentagem está altíssima!!! Nada é perfeito como em um conto de fadas com as princesas magras e sem flacidez ou culotes.

Retorno na minha Nutri agora apenas no dia 16/05 e espero atingir a minha próxima meta, eliminar 1,300kg.

Será que eu vou conseguir???

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário