quarta-feira, 1 de maio de 2013

Tutorial Make para Casamento - Esfumado Roxinho Elegante

Olá meus amores!!!

Eu usei essa make para ir a um casamento a noite e em um dia de frio, demorei um pouquinho (só para variar) mas subi ele no meu canal do Youtube e agora aqui para vocês.

Fiz a besteira de querer gravar no dia do casamento e para variar estava atrasada e me atrapalhando toda na filmagem. =P


Produtos usados no vídeo:
Paint pot Painterly - MAC (resenha aqui)
Sombras Paleta Naked 2 - Urban Decay
Push -up Bra For your Eyebrow - NYX
Lápis Preto - Natura Diversa
Delineador em gel Blacktrack - MAC
Máscara para cílios LashBlast - Cover Girl

Para a pele:
Prep Primer Face Protection - MAC
Base Sheer Glow - Nars
Corretor - Bobbi Brown
Corretivo Prolongwear - Mac (resenha aqui)
Pó Compacto - Natura Diversa
Blush Bronzer - Boticário (linha Make B)
Iluminador Candeia - Natura Diversa
MSF blush Love Joy - MAC
Well Rested - Bare Minerals (resenha aqui)
Batom Creme D´Nude - MAC

Gente, não sei se perceberam, mas eu não estava enxergando o que eu estava fazendo..hahaha
Muito cegueta, não?!
Espero que acima de tudo, tenham gostado do tutorial e aproveitem muuuuuuito! Ah, fiquei devendo as fotenhas... Vou me aplicar mais nesse negócio da próxima vez! =D

Fiquem com Deus,
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário