quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Desculpas....

Olá meus amores!!!

Quanto tempo não apareço por aqui não?!

Esse post é para me justificar com o que está acontecendo em minha vida que me impediu de continuar com as minhas atividades relacionadas ao blog. Algumas pessoas que convivem comigo já sabem, outras não, mas eu comecei a trabalhar em um segundo emprego. Então o meu tempo disponível ficou bem reduzido e até eu me adaptar a nova rotina me atrapalhei um pouco com várias obrigações do meu dia a dia, inclusive com o meu Blog!

Já vou fazer 1 mês nesse novo emprego e posso dizer que estou quase que adaptada e podendo retornar lentamente com algumas das minhas rotinas anteriores.

Sobre o Diário da Dieta - Projeto 11 Semanas, infelizmente me desviei e perdi o rumo, já que muitas coisas não consegui cumprir mais, inclusive as postagens semanais... Mil desculpas por isso, sei que é muito chato estarmos acompanhando algo e de repente a pessoa some e não dá mais sinal de vida, vou me redimir por isso em breve e já estou ceias de planos para o próximo projeto! =D

Vou tentar manter uma regularidade com as postagens, gosto muito de dividir essa parte da minha vida com vocês e é por isso que vou fazer o possível ( e o impossível também) para continuar!!!

Até logo!!!
Beijos e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário